[CuritibaLivre] Feira de Cursos da UFPR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Agosto 18 22:46:08 BRT 2014

E muito legal participar de Feiro estou tentando arranjar um tempo para ir,
só que estou trabalhando nos finais de semana, (reforma é f*#@), quero
muito ir, mas tenho muito a fazer.

Quem tiver um tempo seria bem legal ir pois ano passado me diverti bastante.

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454