[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

Emerson Saito es_saito em yahoo.com.br
Sexta Agosto 29 15:59:41 BRT 2014

Tem o André Vieira ( http://www.andrevieira1303.com.br/ ) candidato a Federal.
É analista de sistemas, já trabalhou no SERPRO, e hoje está no TJ-PR.
Além de defender o Software Livre, luta por conquistas para os profissionais da área de TIC.
É uma figura nova na política, e é um representante da área.
Não tenho nada contra o Praczyk, até já o conheci pessoalmente e sequer é concorrente do André, mas me parece só um oportunista pois  só defendeu de forma efetiva na assembléia enquanto era o governo do Requião. No discurso dele mesmo chegou a dizer que foi pro lado do software livre por não ter uma outra bandeira para defender.