[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sexta Agosto 29 16:08:22 BRT 2014

Não que eu queira defender alguém, mas o Praczic pratica o SL sim, ele só
tem SL no gabinete, e um principais assessores deles é um ex-Conectiva. Até
agora é o melhor representante do SL no estado.

Mas eu realmente gostaria de ver mais políticos engajados nesta causa.