[CuritibaLivre] Comparativo entre distribuições Linux.

Eduardo Quagliato eduardo.quagliato em gmail.com
Sexta Agosto 29 16:59:41 BRT 2014

Acho que se estamos falando de servidor, o panorama é um pouco diferente do
ambiente desktop.

Pelo que conheço, em desktop Debian (e derivados) ganha de lavada. Mas se
formos pra ambiente de servidas, muitas estruturas estão acostumadas com
RedHat (CentOS). Até pouco tempo atrás, por exemplo, empresas como UOL Host
e Locaweb ofereciam cloud apenas com CentOS.

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me

Em 28 de agosto de 2014 15:01, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org