[CuritibaLivre] Comparativo entre distribuições Linux.

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Agosto 28 15:01:43 BRT 2014

Use o Duck Duck Go pra pesquisas não filtradas pelo Google. duckduckgo.com

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*