[CuritibaLivre] Comparativo entre distribuições Linux.

Rodrigo Muniz rodrigo.temiski1995 em gmail.com
Quinta Agosto 28 14:46:52 BRT 2014

Cara, depende de como vc faz a busca. Se procurar "como jnstalar programa X
no Linux" aparece mais resultados pro ubuntu/debian. O certo é buscar de
acordo com a distro ou a mais próxima (fedora ou redhat nesse caso).
Aproveitando, um site ótimo com tutoriais pra CentOS é o if not true then
false, tem muita coisa lá.