[CuritibaLivre] Oficina de manutenção de pacotes no Debian no dia 03/12/2014

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Dezembro 3 14:43:58 BRST 2014

Estou levando meu netbook, mas tá meio zoado.

Talvez eu precise de um desses notebooks emprestado.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br