[CuritibaLivre] Sugestão de cursos de Mysql em Curitiba.

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Quarta Dezembro 17 11:53:19 BRST 2014

Também tenho o "pé atrás" com a Elaborata. A algum tempo fui convidado a
ministrar aulas lá mas não gostei muito da organização. Depois de
entrevistas e testes, em duas oportunidades, me ligaram numa quinta-feira
para dar aula em uma turma no sábado, não gostei disso e recusei. Eu não
conhecia o material, o conteúdo do curso... Cairia de para-quedas, além de
ter outros compromissos já agendados. Mas estou vendo como uma opção viável.
Sobre a Softblue, achei interessante os cursos, mas também achei nível bem
básico, preciso de algo um pouco mais avançado com funções mais DBA de
Developer.

Valeu, obrigado a todos.

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia