[CuritibaLivre] Sugestão de cursos de Mysql em Curitiba.

Kinn Julião kinncj em gmail.com
Quarta Dezembro 17 12:36:03 BRST 2014

Realmente Cleber, andei vendo aqui e a grade da Softblue é bem basica,
incluso cursos de PHP e Java.

Com relação a valores, não sei oq seria um valor justo... mas sei que a
softsell é parceira da Oracle para treinamentos em Curitiba:
http://www.softsell.com.br/?system=paginas&id=57&action=read , acho que
vale um quote neles pra saber valores, turmas e vantagens.

No dia 17 de dezembro de 2014 às 08:53, Cleber Ianes <ianes.cleber em gmail.com

*             Kinn Coelho Julião*
*
<http://www.zend.com/en/yellow-pages#show-ClientCandidateID=ZEND013483>*

*               About.me/kinncj <http://About.me/kinncj>*