[CuritibaLivre] Logo (Ah não, de novo não)

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 01:45:25 BRT 2014

Olá pessoal!

Estou escrevendo pra lembrar-vos sobre a decisão do nosso logotipo.
Pelo o que eu me lembro (e pelos emails que eu encontrei aqui), nós
havíamos decidido que escolheríamos o logotipo até um pouco antes da data
do FLISOL, para que já estivéssemos com as camisetas até lá.

Segundo esse email aqui[1], aceitaríamos sugestões de logo até o dia 01/03,
e teríamos até o dia 08/03 para escolhermos. Eu não lembro como havia
ficado o esquema de premiação (se foi decidido algum).

Como o FLISOL será no dia 15/03, acredito que temos que escolher até o dia
3 (ou 5, no máximo), para que haja tempo de fazer as camisetas e os banners
(se saírem).

Lembrando que já temos uns modelos bem bacanas que a Kaori (da PUC, aluna
da Fabianne) apresentou[2].

O que vocês acham?

[1]
http://listas.softwarelivre.org/pipermail/curitibalivre/2013-October/002518.html