[CuritibaLivre] Logo (Ah não, de novo não)

Quinta Fevereiro 20 11:00:58 BRT 2014

Em 20 de fevereiro de 2014 01:45, Samuel Henrique
<samueloph em gmail.com> escreveu:
> Olá pessoal!

Olá.

> Estou escrevendo pra lembrar-vos sobre a decisão do nosso logotipo.

Bom :-)

> Pelo o que eu me lembro (e pelos emails que eu encontrei aqui), nós havíamos
> decidido que escolheríamos o logotipo até um pouco antes da data do FLISOL,
> para que já estivéssemos com as camisetas até lá.
>
> Segundo esse email aqui[1], aceitaríamos sugestões de logo até o dia 01/03,
> e teríamos até o dia 08/03 para escolhermos. Eu não lembro como havia ficado
> o esquema de premiação (se foi decidido algum).

O Joelson desistiu de ajudar nisso (devido a outros compromissos) e a
Fabianne não comentou mais nada a respeito.
Não foi feito nenhuma divulgação, então as logos apresentadas foram só
as do Joelson e da aluna da Fabianne.

> Como o FLISOL será no dia 15/03, acredito que temos que escolher até o dia 3
> (ou 5, no máximo), para que haja tempo de fazer as camisetas e os banners
> (se saírem).

Só corrigindo: o FLISOL será 26/04.

> Lembrando que já temos uns modelos bem bacanas que a Kaori (da PUC, aluna da
> Fabianne) apresentou[2].
>
> O que vocês acham?

Na wiki estão as logos que foram mostradas na última reunião.
Se só existirem essas, vamos ter que escolher alguma delas. Ou
prorrogar a escolha, divulgar e esperar que mais pessoas se interessem
em apresentar novas ideias.