[CuritibaLivre] Logo (Ah não, de novo não)

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 12:11:04 BRT 2014

> O Joelson desistiu de ajudar nisso (devido a outros compromissos) e a

Eu não ia dar conta pois meu casamento está chegando e estou sem tempo
livre.(organização, pintura arrumando casa etc.)
*Me desculpe pessoal,* eu quis ajudar e acho que acabei metendo os pés
pelas mãos em querer fazer varias coisas.

> Fabianne não comentou mais nada a respeito.
> Não foi feito nenhuma divulgação, então as logos apresentadas foram só
> as do Joelson e da aluna da Fabianne.

O Paulo S.L. também havia mandado algo.