[CuritibaLivre] Logo (Ah não, de novo não)

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 09:35:55 BRT 2014

Confundi a data do FLISOL com a da chamada de trabalhos, nesse caso temos
mais tempo.

Nós temos as logos do Joelson, Paulo e da Kaori.

Temos duas alternativas:
1-Escolher a logo a tempo do FLISOL, nesse caso, teríamos que escolher um
modelo mais ou menos até o dia 5 de Abril (receberíamos modelos até 1º de
Abril).
2-Extender a data.

Se extendermos a data, podemos acabar com os mesmos modelos que já temos,
acho pouco provável que mais alguém envie algo (a não ser que a Fabianne
esteja vendo isso lá na PUC, vamos ver o que ela responde).

Eu acho que nós podemos escolher até o dia 5 de Abril.

Vocês preferem extender? E até quando?

Em 20 de fevereiro de 2014 12:11, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com>escreveu:

> Eu não ia dar conta pois meu casamento está chegando e estou sem tempo
> livre.(organização, pintura arrumando casa etc.)
> *Me desculpe pessoal,* eu quis ajudar e acho que acabei metendo os pés
> pelas mãos em querer fazer varias coisas.

> O Paulo S.L. também havia mandado algo.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.