[CuritibaLivre] Logo (Ah não, de novo não)

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Sexta Fevereiro 21 09:41:04 BRT 2014

Minha opinião.

Devemos primeiramente aguardar o prazo inicial estipulado.

Temos algumas boas opções.

mais acho que agora temos que aguardar, já que há um prazo, no minimo é
respeitar (vai que tem alguém trabalhando por fora, de olho no prazo e tal).