[CuritibaLivre] UFPR: CURSOS E PROFISSÕES - feira 2014

Quarta Junho 25 10:37:13 BRT 2014

Olá,

Em 25 de junho de 2014 10:29, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Eu tenho o material gráfico do ano passado, se quiserem fazer parecido posso alterar.
> Seria interessante definir o foco que vamos ter no evento.

Em cima daquela versão que fizemos ano passado eu fiz algumas pequenas
alterações.
A noite eu disponibilizo para outras correções/alterações.

> Poderíamos nos focar na Liberdade, privacidade e segurança entre outras coisas para mostrar.

Jogos também :-) Foi o que mais chamou a atenção no estande ano passado.

> As pessoas achavam que eramos um curso, logo poderíamos ver para com outros cursos para fazer um link (troca de ideias/informações etc).

Boa. Tem os centros acadêmicos e empresas juniores.
Do curso de ciência da computação eu tenho contato com o pessoal.
Talvez alguns deles até estejam por aqui