[CuritibaLivre] UFPR: CURSOS E PROFISSÕES - feira 2014

Wendeurick Silverio wendeurick em gmail.com
Quarta Junho 25 13:27:35 BRT 2014

Sim, Paulo. Faço parte do Projeto Eletrizar
<http://eletrica.ufpr.br/eletrizar/>, que realizou a oficina de Scratch.

Tenho contato com o Diretório Acadêmico, com o PET Elétrica e com as
empresas juniores de Elétrica e Design. Se precisarem de algo, é só dizer
que eu corro atrás.