[CuritibaLivre] Debian Day 2014

Jamil Walber jamilgdxv em gmail.com
Sexta Maio 23 17:34:08 BRT 2014

Paulo,

Gostei da resposta, atualmente estudo pra tirar a certificação LPIC
101/102. Tive uma grande influencia pelo Faw por ser um grande profissional
e vestir a camisa do Debian Brasil, mas eu ja era usuário de Linux agora
estamos em constante desenvolvimento né. Acho que não terei nada a falar
pois sou o mais novo ai da galera rs

Atenciosamente,

Jamil Elirio Walber
System Analyst