[CuritibaLivre] Debian Day 2014

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sexta Maio 23 21:51:06 BRT 2014

Isso significa que eu tenho 3 meses para aprender a fazer direito a espiral
 do Debian? heheheh

acho legal ter uma parte para o pessoal falar sobre o Debian, podendo
incluir experiências que tiveram . Acredito que  pode ser um evento mais
informal mesmo, acho que não precisaria de chamada de trabalhos e
certificados.