[CuritibaLivre] Debian Day 2014

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Segunda Maio 26 13:41:24 BRT 2014

Vou dar uma ideia, mas não tenho conhecimento/confiança para poder
organizar.

Acho legal ter um tipo de sprint. Colaborar com um projeto ou ajudar em
alguma tarefa do Debian mesmo. A Carol e o Faw em alguns anos
ajudaram aqueles que queriam ajudar a traduzir. Eu até tentei seguir
adiante, mas algum tempo depois do evento eu abandonei.

Fica a sugestão.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br