[CuritibaLivre] [OT] Hackers com Dilma

antonio sevilha mastrohc em yahoo.com.br
Quinta Outubro 2 09:01:04 BRT 2014

"Dilma foi na ONU denunciar todo esquema de espionagem nas redes e com isto fomos pra cima do congresso"

Esta afirmação contraria esta outra.
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-autoridades-denunciam-nova-espionagem-212700656.html

________________________________
 De: João Paulo Mehl <jpmehl em soylocoporti.org.br>
Para: Comunidade de Software Livre de Curitiba e Região <curitibalivre em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014 8:28
Assunto: Re: [CuritibaLivre] [OT] Hackers com Dilma

Já eu acredito na divergência de pensamento Fabs, e não é porque não concordo com suas posições que lhe acho uma otária, acho que você é equivocada, com todo respeito.
Tem muita gente boa, comprometida e qualificada construindo e disputando os rumos do Governo Dilma, entendendo seus limites, mas não se contentando com eles, metendo o pé na porta, como neste manifesto de apoio, mas reivindicatório.
Dilma foi na ONU denunciar todo esquema de espionagem nas redes e com isto fomos pra cima do congresso, e na maior batalha de 2013/2014 conquistamos o Marco Civil da Internet, que tem limites, mas é a principal referência mundial. Só por isto, tenho convicção do lado que estou, que é na pressão, COM DILMA 13!
Abraços