[CuritibaLivre] [OT] Hackers com Dilma

Kinn Julião kinncj em gmail.com
Quinta Outubro 2 09:09:43 BRT 2014

"Dilma foi na ONU denunciar todo esquema de espionagem nas redes e com isto
fomos pra cima do congresso, e na maior batalha de 2013/2014 conquistamos o
Marco Civil da Internet, que tem limites, mas é a principal referência
mundial.", e ferrou com a maior empresa do país que também é referência
mundial... Por isso eu sei de que lado estou.

Kinn Coelho Julião.

*             Kinn Coelho Julião*
*
<http://www.zend.com/en/yellow-pages#show-ClientCandidateID=ZEND013483>*