[CuritibaLivre] [OT] Hackers com Dilma

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Quinta Outubro 2 23:12:32 BRT 2014

Pessoal.
*Sou absolutamente contra o PT*, sempre fui e tenho, pelo menos, uma dezena
de motivos para isso e vou citar apenas alguns que levam a população toda
para o buraco:
-- Fórum de São Paulo;
-- Cuba, Venezuela e outros que já mostraram onde vamos chegar.
-- Controle da mídia. Que muitos ainda defendem se esquecendo que todas as
denúncias só são investigadas quando divulgadas na mídia, então é óbvio que
eles queiram calá-la.
-- Mentiras absurdas ditas por eles que se eu fosse listar todas minha
conexão não conseguira fazer up do e-mail.
Porém, respeito as opiniões contrárias mesmo discordando.

Mas sou veementemente contrário a forma como o assunto foi aqui abordado.
Independente da opinião de cada um deve ser respeitada.
Infelizmente essa discussão, nesse momento não levará a nada. Todos com um
pouco de discernimento já definiram seu voto. No máximo conseguiremos mudar
os mais próximos e para isso não precisa de Lista de discussão.

*SUGIRO O ENCERRAMENTO DA DISCUSSÃO DEVIDO AO RUMO QUE TOMOU.*

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia
www.cleberianes.net.br
CURITIBA / PR