[CuritibaLivre] Provedor de internet no centro de Curitiba

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Quinta Outubro 30 13:07:28 BRST 2014

Saudações.

Tenho NET em minha casa a quase 3 anos e tirando alguns probleminhas bem
pontuais, estou contente com a qualidade do serviço e, pasmem, do
atendimento.
Porém, nos últimos dias comecei a perceber que não consigo acessar minha
rede remotamente. Está parecendo aquele velhor problema de bloqueio de
tráfego de entrada para clientes residênciais.
Mas independente do problema, o assunto desse e-mail é mais expecífico:

Quando morava no interior de SP, eu tinha como alternativa às operadoras de
telefonia, a opção de Internet Via Rádio. Que, pelo menos lá, era muito
melhor que as operadoras e com valores até menores.

Alguém sabe me dizer se no centro de Curitiba existe alguma alternativa ao
bloquinho "Net, Copel, GVT e Oi" que seja decente e não bloqueie meu
tráfego de entrada.
Até porque as conexões do bloquinho são bem caras pois tentam "enfiar" os
combos.

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia
www.cleberianes.net.br