[CuritibaLivre] Provedor de internet no centro de Curitiba

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quinta Outubro 30 13:14:56 BRST 2014

Eu uso copel em casa.

Não há qualquer restrição de uso. FTH,velocidade de down e up estável e
dentro do adquirido.

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*