[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Segunda Setembro 1 09:28:44 BRT 2014

Adriano, mesmo que eu não compartilhe da crença dele tenho que respeitar
que ele a tenha.
"Pastor" é. para mim, o cargo que ele ocupa no meio social que vive. Temos
candidatos que ostentam outros cargos como Professor, Delegado, Doutor e
etc e nem por isso faz as pessoas que discordam de sua profissão
rejeitá-los, ou pelo menos não deveria.
Se o cara é honesto e compartilha conosco de um mesmo ideal então, para
mim, pode me representar.
Enfim, temos que sempre respeitar as posições alheias se queremos que as
nossas sejam respeitadas. Dessa forma respeito a sua, mesmo discordando
totalmente dela, e apenas exponho a minha.

Não quero criar aqui um clima de discussão religiosa, apenas coloco uma
posição para sugerir que esse não deve ser ponto relevante para discutirmos
quem pode nos representar.
Até porque a discussão política já vai gerar bastante discussão, mas essa é
necessária no momento e como cidadãos conscientes temos que tratar o
assunto abertamente e expor nossas ideias.
Abraços.

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia
www.cleberianes.net.br