[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Setembro 8 16:23:58 BRT 2014

Por intermédio de uma amiga, é provável que a gente consiga mais uma candidata para apoiar a carta: Christiane Yared candidata a Dep. Federal pelo PTN.

Abraços,