[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Setembro 8 18:59:08 BRT 2014

On Tue, Sep 2, 2014 at 2:40 PM, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> wrote:

> [...]

bem, eu vou votar no Eduardo Jorge, mas acho uma sacanagem
esse bombardeio que tá rolando com a Marina. Porque pelo menos
ela está mudando antes de se eleger. Pior foi a Dilma, que depois que
se elegeu, simplesmente ignorou tudo que tinha prometido para a galera
da cultura digital e colocou o trator da Anna de Holanda no MinC. Não
vejo ninguém relembrando essa traição. Isso mostra como realmente
a memória política brasileira é curta.

.