[CuritibaLivre] [OT] Modelo de celular

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Setembro 27 21:23:31 BRT 2014

Quando escolhi meu celular, dois anos atrás, gastei muitas horas
pesquisando. A variedade de modelos é grande demais.

A toda hora são lançados novos modelos. A pesquisa que fiz há dois anos
atrás é inútil nos dias de hoje.

Baseado na situação tecnológica atual sugiro que considere os seguintes
recursos:

1 - Saída HDMI - permitirá utilizar o celular para passar vídeos na TV, e
também como videogame;

2 - Compatibilidade do hardware com Linux - muitos hardwares de celular
hoje são suportados e já existem algumas distros disponíveis.

Combinadas as duas características acima, e ligando um teclado e mouse
bluetooth, você poderá utilizar seu celular como estação de trabalho, o que
é a tendência de futuro no curto prazo, substituindo notebooks e desktops.