[CuritibaLivre] [OT] Modelo de celular

Angelo Cnop angelo.cnop em gmail.com
Sábado Setembro 27 21:44:57 BRT 2014

eu tenho o moto G 1... e kra nao me arrependo... nao ligo mto pra camera...
entao a de 5 com led flash me serve mto bem... o processador é um dos
melhores da atualidade e talz... e vai rodar qlqr aplicaco que tu quiser ou
escrever ... sem problemas... o meu roda as paradas em unity que eu faco e
tal

tenho e nao me arrependo... agora em relacao a preco procura pelo
boadica.com.br

Em 27 de setembro de 2014 20:45, Cleber Ianes <ianes.cleber em gmail.com>
escreveu:

> Pessoal, como já vi alguns colegas com modelos de celulares não
> convencionais então resolve perguntar aqui.
> Estou precisando de um com as seguintes características:
>
> -- Bom desempenho;
> -- S.O. Free ou quase rsrs;
> -- Memória interna de pelo menos 08 GB; (se expansível é melhor)
>
> Agora a característica imprescindível:
> --> Seja pequeno. Para referência, o tamanho do Galaxy S4 mini com 4.3" é
> o máximo.
>
> Também para referência, gostei muito de todas as configurações do MOTO G
> [...]

*Best Regards,*
Angelo Cnop

*"Iluminado é aquele que conhece a si mesmo como conhece a palma de sua
mão" *
Siddharta Gautama