[CuritibaLivre] Hardware Freedom Day

SamuelOPH samueloph em gmail.com
Quarta Janeiro 14 12:33:15 BRST 2015

Eu também enviei um email pro zero e pro urso da Garagemhacker, mas era bem
perto do fim de ano e acho que eles não responderam porque devem estar
viajando.

Esqueci que também há o Gustavo, vou falar com ele.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.