[CuritibaLivre] Hardware Freedom Day

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Janeiro 13 10:13:00 BRST 2015

Oi Ricardo,

Pois é, eu havia comentando com o Samuel que talvez fosse melhor adiar mesmo. Se vocês estiverem pensando em março, o problema é que tem vários eventos como o Document Freedom Day e o Education Freedom Day.

outra coisa importante: alguém precisa inscrever Curitiba até essa sexta porque acredito que depois de sábado eles vão fechar o formulário:
http://wiki.hfday.org/2015/Brasil
http://www.hfday.org/cgi-bin/register.py

Abraços,