[CuritibaLivre] #3Paranablogs

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Janeiro 27 13:12:49 BRST 2015

Olá,

Legal Bertoni, boa notícia, e acho importante sim a gente fazer parte não só do evento, mas do processo de organização.

Eu gostaria de participar da reunião hoje, mas estou "ilhado" em SJP sem ônibus :-)

Abraços,