[CuritibaLivre] #3Paranablogs

Leonardo Rocha leonardossr em gmail.com
Terça Janeiro 27 13:26:18 BRST 2015

Olá pessoal. Acho super interessante pensar nessa perspectiva da
comunicação os meios alternativos de fazê-la. Não só discutir o
pensamento livre mas também propor nova forma de comunicar. Acho super
interessante. Caso seja possível participar me disponibilizo a ministrar
oficina. Já ministrei de audacity (voltado para podcast) e tinha de
editor de vídeo pitivi. Mas perdi essa, teria que montar novamente. Não
sei se é bem essa a idéia mas estou palpitando, me perdoem por isso, rs.

Grande abraço gente.

--
*Leonardo Rocha*
http://about.me/leonardo.rocha