[CuritibaLivre] 2ª Etapa - Fórum Paranaense em Prol do Software Livre

Gustavo S. L. ghtp25 em gmail.com
Sábado Janeiro 31 12:51:54 BRST 2015

Concordo. Vi um email da Fabs na lista PSL recentemente colocando
justamente essa questão de que a economia nessa questão é apenas um dos
pontos. Para uma segunda etapa do Fórum poderia-se aprofundar a lista de
benefícios. Essa questão de servir projetos como Portal que você citou
Rodrigo também acho que poderia ser um dos pontos destacados.

att Gustavo