[CuritibaLivre] 2ª Etapa - Fórum Paranaense em Prol do Software Livre

Gustavo S. L. ghtp25 em gmail.com
Sábado Janeiro 31 13:05:26 BRST 2015

Podería-se realizar ainda casado com o Fórum:

   -

   Apresentação do Fórum na Assembleia Legislativa e convite para adesão de
   parlamentares
   -

   Abaixo assinado direcionado ao governador para revogação dos contratos
   de software proprietário
   -

   Abaixo assinado direcionado ao governador para implantação de software
   livre
   -

   Atividade pública de sensibilização de causa como caminhada com
   concentração junto a sede do governo

 O que acham?

 att Gustavo