[CuritibaLivre] FISL 16.

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Sábado Junho 20 19:06:30 BRT 2015

Pessoal, quem vai ao FISL?
Como devem saber, teremos um espaço na área das comunidades.
Nesta área acontecerão diversas atividades.
1 dessas atividades serão lightning talks(18 min).

Se alguém de Curitiba for, e quiser entrar na programação, me passe as
seguintes informações:

Titulo da Palestra, Descrição dela e Nome completo do palestrante.

Abraço

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*