[CuritibaLivre] FISL 16.

Leonardo Rocha leonardossr em gmail.com
Sábado Junho 20 21:05:47 BRT 2015

Daniel e demais, boa noite. Peço desculpas mas dessa vez não poderei
participar. Estou em Londrina na casa de familiares da minha noiva, fiz
uma cirurgia essa semana pra retirada total da tireóide. Penso que dessa
vez não terei como ir apesar de estar com uma vontade tremenda. Enfim,
na próxima irei.

Abraço pessoal.

--
*Leonardo Rocha *