[CuritibaLivre] Lançamento do Atom 1.0

Marcio Junior Vieira marcio em ambientelivre.com.br
Sexta Junho 26 10:35:02 BRT 2015

Vou começar a usar ele aqui na empresa para testar , o pessoal tem usado
o sublime para algumas atividades, mas ele não é Livre( não sei da onde
passaram a usar aqui )! vamos ver se este deixa nossos desenvolvedores
contentes.

eu ainda uso o vi no dia a dia ... mas achei legal este !

Obrigado pela dica!

On 25-06-2015 12:57, SamuelOPH wrote:
> Pessoal, hoje de manhã aconteceu o lançamento do Atom em sua versão 1.0!
>
> HORA DE INSTALAR!
>
> https://atom.io/
>
> Lembrando que para que o Atom em sí não contém todas as
> funcionalidades que você provavelmente precisará usar, por isso dê uma
> olhada nas extensões que ele fornece para instalação, assim ele ficará
> completinho!
>
> http://blog.atom.io/2015/06/25/atom-1-0.html
>
> Samuel Henrique O. P. [samueloph]
> Técnico em Informática - UTFPR [2012].
> Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.

Marcio Junior Vieira - Data Scientist
Ambiente Livre Tecnologia - Soluções em Software Livre
http://www.ambientelivre.com.br
Telefone: +55 41 3308-3438
Twitter: @ambientelivre @marciojvieira skype: marciojv
Blog: blogs.ambientelivre.com.br/marcio