[CuritibaLivre] Lançamento do Atom 1.0

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Sexta Junho 26 11:04:39 BRT 2015

>:

> Vou começar a usar ele aqui na empresa para testar , o pessoal tem usado o
> sublime para algumas atividades, mas ele não é Livre( não sei da onde
> passaram a usar aqui )!

pois então, eu tenho percebido uma legião de adoradores do sublime,
mil elogios a ele, a ponto de fazer até pessoas que são totalmente
pró software livre não se importarem de declarar que o utilizam
e que o amam. Fenômeno interessante este, pois demonstra
claramente em que momentos a causa do software livre passa
a não ser prioridade, e estes momentos parecem justamente
ser aqueles em que ela entra em conflito com a produtividade.

.