[CuritibaLivre] Vai entender ¿

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Março 6 18:49:30 BRT 2015

Não sei como entender essa "comunidade", me pediram para ingressar na lista
do flisol-org, de eu aceitei sem prometer nada, não tenho muita experiência
em eventos , e começo a me empolgar e entender o evento, e de repente
recebo uma mensagem de desinscrição na mesma.

Eu devo ter feito algo muito grave, alguém fez uma brincadeira de mal gosto
ou o negocio e bem polarizado mesmo.

:\

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.*         GNU/Linux user: 508454