[CuritibaLivre] Vai entender ¿

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Março 6 19:00:32 BRT 2015

oi Joelson, acho que faltou ser comunicado na lista da organização que
lá só ficaria quem fosse ajudar o evento desde antes e pudesse integrar
algum dos grupos de trabalho. Como você se propôs a ajudar somente
no dia, não teria porque permanecer na lista. Nos perdoe, acho que
ficou chato mesmo porque não foi avisado antes sobre isso.

:(

.