[CuritibaLivre] Vai entender ¿

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Março 6 19:14:35 BRT 2015

Em 6 de março de 2015 19:00, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>
escreveu:

> oi Joelson, acho que faltou ser comunicado na lista da organização que
> lá só ficaria quem fosse ajudar o evento desde antes e pudesse integrar
> algum dos grupos de trabalho. Como você se propôs a ajudar somente
> no dia, não teria porque permanecer na lista. Nos perdoe, acho que
> ficou chato mesmo porque não foi avisado antes sobre isso.

Havia lido sobre isso em alguma thread, certo entendi ajudar no dia não
integra um grupo de trabalho.

Nem precisa pedir perdão, só achei estranho, pois fica uma impressão muito
estranha ao meu ver.
Estou divulgando para os meus alunos, e com quem converso, e não fico mais
com a pulga na orelha de ver o trabalho rolar e ficar só na vontade de
ajudar.