[CuritibaLivre] OFF: Indicação de empresa/profissional para treinamento GIMP/Inkscape/Darktable/Blender.

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Setembro 28 11:59:53 BRT 2015

Olá Ramiro,

Pelo que sei, essa demanda é bastante difícil de atender aqui em Curitiba.

A Bárbara (que mora em Castro) pretende lançar um curso online se não me engano de Gimp e Inkscape. Talvez ela tenha interesse e disponibilidade de vir pra Curitiba.
Contato: "Barbara Tostes" <barbaratostes em gmail.com>

Existem pessoas de outras cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, mas talvez o custo fique inviável.

Abraços,