[CuritibaLivre] OFF: Indicação de empresa/profissional para treinamento GIMP/Inkscape/Darktable/Blender.

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Setembro 28 13:52:01 BRT 2015

> Olá Ramiro,
>
> Pelo que sei, essa demanda é bastante difícil de atender aqui em Curitiba.

verdade, tem poucas pessoas mesmo com este conhecimento por aqui.
Pro filme Olhar Contestado foi bastante complicado encontrar profissionais
capacitados. Além de mim, trabalhamos eu, a Luciane Stocco e o Gus Mattos,
que são ótimos profissionais. Podemos fazer uma proposta em conjunto,
já escrevi para o Ramiro dizendo que tenho nota fiscal para cursos livres
se for necessário. Talvez o único problema seja em relação a horários,
uma vez que eu e o Gus trabalhamos durante a semana. A Lu tem
horário mais flexível.

segue um curso de Blender que ministrei no Cetepar, para referência:

http://antigo.estudiolivre.org/tiki-index.php?page=TreinamentoBlenderCetepar&bl

abs.,

fabs

.