[CuritibaLivre] OFF: Indicação de empresa/profissional para treinamento GIMP/Inkscape/Darktable/Blender.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Segunda Setembro 28 14:14:02 BRT 2015

Beleza, eu vou passar o contato de vocês, Barbara e Fabianne para minha
amiga, Marlise. Ela deve entrar em contato com mais detalhes.

Obrigado.

> Curitiba.
>
> verdade, tem poucas pessoas mesmo com este conhecimento por aqui.
> Pro filme Olhar Contestado foi bastante complicado encontrar profissionais
> capacitados. Além de mim, trabalhamos eu, a Luciane Stocco e o Gus Mattos,
> que são ótimos profissionais. Podemos fazer uma proposta em conjunto,
> já escrevi para o Ramiro dizendo que tenho nota fiscal para cursos livres
> se for necessário. Talvez o único problema seja em relação a horários,
> uma vez que eu e o Gus trabalhamos durante a semana. A Lu tem
> horário mais flexível.

> [...]

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br