[CuritibaLivre] OFF: Indicação de empresa/profissional para treinamento GIMP/Inkscape/Darktable/Blender.

Gustavo Mattos gusmattos em gmail.com
Segunda Setembro 28 19:12:25 BRT 2015

Olá pessoal, faço as palavras da Fabs as minhas, e blender, gimp e inkscape
ta domindado heheheheh. Somente o Darktable que não conheço ainda.

Gustavo C. Mattos