[CuritibaLivre] Compra de licença.

Mike Tesliuk pruonckk em gmail.com
Quarta Agosto 24 11:06:36 BRT 2016

Ai entra no problema, como técnico agora,

Quando um projeto chega pra nós com uma tecnologia que não conhecemos, nós estudamos, documentamos e implementamos, mas para isso , precisamos que a oportunidade chegue pra nós, são raros momentos (hoje em dia) que realmente temos tempo para sentar e aprender algo novo, desenvolver o mecanismo com certeza é interessante, mas estou sozinho neste projeto, e sozinho hoje posso pouco, não tenho tempo.

É onde estou tentando que as pessoas se ajudem, e outro ponto que talvez os candidatos não coloquem, como empreendedor sabemos que devemos explorar o potencial dos nosso colaboradores para construir grandes projetos, nós não sabemos de tudo, precisamos de pessoas que conheçam diversas áreas, é isso que preciso ter se eu alcançar este objetivo, uma equipe nas diversas áreas que cada vereador DEVE atuar.

Eu estou tentando fazer o meu melhor, to me virando, usando o que posso pra chamar a atenção das pessoas, mas se pessoas como vocês não se mobilizarem junto a mim, o meu alcance será muito menor, vocês são as pessoas que me conhecem, criar algo pro bem comum depende do interesse de todos, se for pra fazer sozinho então é mais fácil instalar uma ditadura, assim ninguém preicsa/pode opinar e ajudar.