[CuritibaLivre] Compra de licença.

Pruonckk le Punk (mike tesliuk) pruonckk em gmail.com
Sexta Agosto 26 09:01:28 BRT 2016

Eu vou estender este diálogo em mais um email, quagliato , eu não vou fazer
isso ( criar uma thread ) porque não sou o maior interessado, vcs deveriam
ser, eu me coloquei à disposição para estar lá e fazer, falta vcs apoiarem
, eu não tenho que provar nada alem de que eu estou com vocês , o resto
construiremos juntos, se quiserem iniciar uma thread eu vou participar