[CuritibaLivre] Compra de licença.

Eduardo Quagliato eduardo em quagliato.me
Sexta Agosto 26 00:52:36 BRT 2016

Boa noite à todos! ;)

Eu também acredito no poder do lobby. Infelizmente o lobby à favor do
software proprietário/não-livre é muito maior. Mas acredito na
possibilidade de lobby à favor do software livre.

Também acredito numa maior interação entre a academia e a comunidade e
acredito que essa interação possa produzir uma base e uma solidez muito
importante na adoção do SL pelas entidades governamentais.

Obviamente é fácil falar, o difícil é fazer.

E Mike, nada contra suas propostas, sua base de campanha e seu partido
(PRB, que não foi citado até agora), mas acho que seria legal você começar
uma thread nessa lista para se apresentar, apresentar suas propostas e
discutir as mesmas. Não gostei muito do seu discurso aqui nessa thread, mas
podemos discutir bastante sobre isso em outra thread. Afinal, até onde eu
entendo, a administração pública também depende do processo de ouvidoria
dos cidadãos. :)

Grande abraço a todos e uma ótima sexta-feira!

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me