[CuritibaLivre] [ELEIÇÕES2016] Candidatos que apoiam o SL

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Sexta Agosto 26 15:16:37 BRT 2016

A minha premissa é de que software pago com dinheiro público tem que ser
público.

Não é como um carro, o fato de ceder um cópia para outros permite que eu
continue usando.

Mas para dar certo tem que ser criada uma estratégia para envolver o
mercado, as
empresas. Um convencimento de que as empresas podem continuar recebendo
pelo trabalho honesto a quantia justa por serviço realizado. Livre é
diferente de
grátis. Ainda é forte o conceito ou pré-conceito de que, ao abrir o fonte,
vai perder
o ganha pão porque alguém vai se aproveitar do trabalho feito.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br